segunda-feira, 30 de julho de 2007

Epístola de Santa Lídia Dos Pés Cansados


A distância entre mim
e o mundo
É descomunal.
Injusta e invariavelmente grande.
Meus pés estão esmagados,
vermelhos e ensangüentados.
Como duas rosas amassadas. Vermelhas. Murchas.
Por isso não consigo mais correr.
Não consigo te alcançar.
Pés tão cansados que me impedem até
de sonhar que estou te seguindo
para algum lugar e
O desânimo é tão grande,
tão imensuravelmente grande que
me perco dentro dele.
Meus pés não me levam a lugar algum.
Estou paralisada de cansaço.
Sozinha. Vazia. Inerte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça, interessante este texto...
Tu que escreves?
Suponho que sim, combina com meu estado de espírito ultimamente...=/
Bom...abraço pra ti...até mais.

Lídia disse...

Sim Beatrice, todos os textos que posto aqui são escritos por mim. =D

Aroeira disse...

belo e triste ao mesmo tempo.